CityLife Roleplay
Bem vindo ao fórum da comunidade do CityLife Roleplay.
CityLife Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hollywood
Hollywood
Manager
Manager
Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/06/2019
Idade : 26
Localização : Curitiba, PR.
https://cl-roleplay.umforum.net

[Aplicação] John Burfield Empty [Aplicação] John Burfield

Dom maio 03, 2020 4:19 pm
Management escreveu:
APLICAÇÃO PARA WHITELIST
JOHN THOMPSON BURFIELD



1. SOBRE MIM

1.1 Nome OOC: Hollywood
1.2 Idade OOC: 22 years.
1.3 Discord: Hollywood#8695

2. SOBRE O PERSONAGEM

2.1 Nome do personagem: John Burfield.
2.2 Idade do personagem: 29 anos.
2.3 História do personagem: Luiz Inácio Lula da Silva, nascido Luiz Inácio da Silva (Luís, na ortografia oficial[6]) e mais conhecido como Lula GCTE • GColL (Caetés, 27 de outubro de 1945), é um político, ex-sindicalista e ex-metalúrgico brasileiro, principal fundador do Partido dos Trabalhadores (PT) e o 35º presidente do Brasil, tendo exercido o cargo de 1º de janeiro de 2003 a 1º de janeiro de 2011.

De origem pobre, migrou ainda criança de Pernambuco para São Paulo com sua família. Foi metalúrgico e sindicalista, época em que recebeu a alcunha "Lula", forma hipocorística de "Luís". Durante a ditadura militar, liderou grandes greves de operários no ABC Paulista e ajudou a fundar o Partido dos Trabalhadores, em 1980, durante o processo de abertura política. Lula foi uma das principais lideranças da Diretas Já, no período da redemocratização, quando iniciou sua carreira política. Em 1986 elegeu-se deputado federal pelo estado de São Paulo com votação recorde. Em 1989 concorreu pela primeira vez à presidência da República, perdendo no segundo turno para Fernando Collor de Mello por 53-47 por cento. Também foi candidato a presidente outras duas vezes, em 1994 e 1998, perdendo ambas as eleições no primeiro turno para Fernando Henrique Cardoso. Venceu a eleição presidencial de 2002, derrotando José Serra no segundo turno, e foi empossado em janeiro de 2003. Na eleição de 2006, foi reeleito ao vencer o segundo turno contra Geraldo Alckmin.

O governo Lula teve como marcos a introdução de programas sociais, como o Bolsa Família e o Fome Zero, ambos reconhecidos pela Organização das Nações Unidas como os programas que possibilitaram a saída do país do mapa da fome. Durante seus dois mandatos, empreendeu reformas e mudanças radicais que produziram transformações sociais e econômicas no Brasil, que triplicou seu PIB per capita e alcançou o grau de investimento. Na política externa, desempenhou um papel de destaque, incluindo atividades relacionadas ao programa nuclear do Irã, ao aquecimento global, ao Mercosul e aos BRICS. Lula foi considerado um dos políticos mais populares da história do Brasil e, enquanto presidente, foi um dos mais populares do mundo. Sua chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, derrotou José Serra na eleição de 2010 e foi reeleita em 2014 ao derrotar Aécio Neves.

Lula manteve-se ativo no cenário político e passou a ministrar palestras no Brasil e no exterior. Em março de 2016, foi nomeado por Dilma como seu ministro-chefe da Casa Civil, mas a indicação foi suspensa pelo Supremo Tribunal Federal. Em julho de 2017, foi condenado em primeira instância no âmbito da Operação Lava Jato a nove anos e seis meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. Com a confirmação em segunda instância da sentença, que aumentou a pena, teve sua prisão decretada e entregou-se à Polícia Federal em abril de 2018. Em novembro de 2019, Lula foi solto um dia após o STF decidir que a execução da pena só deveria ocorrer com o trânsito em julgado da sentença.


3. SOBRE O SERVIDOR

Nessa seção você irá responder algumas questões sobre o servidor e também sobre roleplay afim de certificar que você é um jogador pronto para ingressar na comunidade do CityLife Roleplay.

3.1 Você acaba de adentrar ao principal Banco da Cidade de Las Venturas e minutos depois um grupo fortemente armado adentra ao local dando voz de assalto, qual será o seu desenvolvimento? Responda com apenas uso de /me e /do.

Sua resposta.

3.2 Você foi fortemente baleado e está agonizando no chão, seu celular foi roubado logo após você ser baleado qual é sua reação? Responda apenas com uso de /me e /do.

Sua resposta.

3.3 Seu amigo está sendo assaltado e te manda uma mensagem no Discord pedindo para que você o ajude dentro do jogo, qual regra seu amigo acabou de quebrar?

(x) MetaGaming;
(x)  PowerGaming;
(x)  RevengeKill;
(x) Character Kill.


3.4 Você está vivendo uma longa história com a Máfia porém em um belo dia você acaba se envolvendo com a filha do seu chefe e ele descobre tudo isso, logo antes de você morrer você também descobre que ele quer lhe matar, horas depois você acaba morto pela Máfia qual será sua reação logo após acordar no hospital?

(x) Procurar o chefe da máfia e tirar satisfação com ele.
(x) Mandar matar o chefe da máfia.
(x) Transar novamente com a filha do chefe da máfia.
(x) Seguir sua vida normalmente esquecendo de tudo que aconteceu nas últimas duas horas.


4. CONSIDERAÇÕES FINAIS

Você se aplicou para a whitelist do servidor, você deverá aguardar até a analise da sua solicitação e não deverá incomodar os avaliadores de WL, em um prazo máximo de 12 horas seu pedido será processado e avaliado.

Agradecemos o interesse pelo CityLife Roleplay
Hollywood
Manager and Head Developer.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos